quinta-feira, 18 de maio de 2017

Alunos de Engenharia Civil participam de aulas práticas



A FUCAMP oferece aos sábados, aulas práticas para a comunidade acadêmica. No último sábado (13), os alunos de Engenharia Civil, tiveram aulas no Laboratório de Práticas Construtivas e as atividades foram acompanhadas pelo Professor Paulo Victor Chaves.
Esta prática, focou na capacidade de desenvolvimento dos produtos, contato com as novas tecnologias, conhecimento do produto a ser ofertado, segmento altamente promissor, que vem apresentando crescimento nos últimos anos e a ótima perspectiva de crescimento de uso do produto em médio prazo.
A Instituição, busca nessas práticas, tornar o conteúdo teórico mais interessante, motivador e próximo da realidade. Nas disciplinas da área de Engenharia Civil, as aulas práticas em laboratórios tornam-se importantes instrumentos de pesquisa, permitindo ao aluno experimentar situações problematizadores e vivenciar a teoria trabalhada em sala de aula.
Portanto o intuito da faculdade é capacitar os alunos, auxiliando-os na superação dos desafios no campo da Engenharia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário