quarta-feira, 17 de maio de 2017

Alunos visitam ao Grande Hotel e Termas de Araxá

Alunos dos Cursos de Administração, Ciências Contábeis e Engenharia Civil da FUCAMP visitaram o Grande Hotel e Termas de Araxá.
O Grande Hotel e Termas de Araxá, localizado no Parque do Barreiro, na cidade de Araxá, foi inaugurado em 1944, pelo presidente Getúlio Vargas e pelo governador mineiro Benedito Valadares. No momento, a propriedade está sob a responsabilidade da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais. O Grupo hoteleiro Tauá assumiu a administração do hotel em 2010, através de concorrência pública, por um período de 15 anos.
Na oportunidade, os universitários aprenderam sobre a história do Hotel, além do conhecerem também, o funcionamento administrativo, as estratégias de marketing, o setor de Recurso Humanos (RH), a arquitetura interna e o paisagismo desse patrimônio histórico do Brasil.
A FUCAMP busca proporcionar aos alunos, várias formas de aprendizado. Para a aluna Cristhian Sissi, do Curso de Administração, a visita proporcionou um contato muito importante com os administradores e gerentes do hotel, mostrando um pouco da vida acadêmica na vida real.
Essas viagens são motivadoras para a aprendizagem dos alunos pois, facilitam a integração teórico-prática, acerca da gestão e administração de empresas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário